Política de Garantia e Devolução
Política de garantia e devolução
Atente-se aos nosso termo de garantia e siga os cuidados fundamentais para manter a qualidade e a beleza dos fios.
De acordo com as leis vigentes o consumidor terá o prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de até 30 dias. A Prime Hair reserva o direito de analisar todos os produtos apresentados para reparo , devolução ou troca.
A troca só poderá ser realizada mediante a apresentação desse Termo de Garantia.
Antes da utilização, aconselhamos o cliente a conferir a cor, o modelo, o tamanho, a densidade e também a lavar, pentear e secar para verificar se estão caindo fios em demasiado.
A garantia será anulada em casos de defeitos que não sejam de qualidade, ou seja de mau uso , inclusive causado por terceiros, tais como:
. Defeitos provocados pela tentativa de modificação da cor e da estrutura dos cabelos (selagem , progressiva, etc.) mesmo que realizadas por outro profissional da área;
. Defeitos por uso inadequado por parte do consumidor;
. Defeitos ocasionados pelo não cumprimento dos
Cuidados deste manual de instruções;
. Caso os defeitos sejam derivados do uso indevido de produtos ou reparos realizados por qualquer outra fonte, nos reservamos no direito de cancelar a garantia imediatamente a partir de constatado o mau uso. Sendo assim, o produto não será aceito para reparo, devolução ou troca.
Política de devolução
A devolução deste produto só será efetuada se ele estiver nas mesmas condições que foram entregues;
O produtos não deverá apresentar indícios de uso;
O prazo para troca e de até 7 (sete) dias a partir da data da compra.